terça-feira, 21 de dezembro de 2010

JUSTIÇA PARA OS CAPIBERIBES

-
Ato de Repúdio
-
Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, acontece o Ato de Repúdio “JUSTIÇA PARA OS CAPIBERIBES”, contra a decisão do TSE que impediu novamente João Alberto Capiberibe e Janete Capiberibe, respectivamente eleitos senador e deputada federal, de assumirem seus mandatos.

Eleitos pelo povo do Amapá, senador Capiberibe com 130.411 votos e deputada Janete com 28.147, eles são vítimas de armações políticas atribuídas ao senador Sarney e Gilvam Borges, que lhe tiram o mandato pela segunda vez baseados em fatos mentirosos já desmentidos. O casal se considera cassado pela 3ª vez, uma na ditadura e duas na democracia.

O Ato vai acontecer na Praça do Coco, às 19h. O cantor Zé Miguel e outros artistas amapaenses se apresentarão. Esta é a continuação de uma grande campanha de mobilização que rendeu manifestações de apoio de respeitadas lideranças políticas Brasil afora.

Na ocasião, militantes estarão colhendo assinaturas cuja lista percorrerá o país para garantir vontade do povo amapaense que elegeu João e Janete Capiberibe.

Nenhum comentário: