quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A FARRA DAS DIÁRIAS DA AL DO AMAPÁ

-
Depois da ação da Polícia Federal na Assembleia Legislativa com o desdobramento da Operação Mãos Limpas e, consequentemente, a apreensão de documentos que revelaram a farra das diárias dos deputados, muitas invencionices - sobretudo levantadas por megas fofoqueiros plantonistas de oposição - circularam pela cidade. Entre elas a de que o governador socialista eleito - e agora diplomado - Camilo Capiberibe (PSB) aparecia (sic) ocupando o terceiro lugar no ranking dessa farra parlamentar vergonhosa.

Na edição de estreia do jornal FOLHA DO ESTADO, que ainda está nas bancas, em sua página 10 há uma reportagem esclarecedora sobre o assunto, como existe também na internet o artigo, que posto abaixo como uma espécie de inseticida infalível de combate a esses insetos nocivos semeadores de fofocas.

Faz muito bem lembrar ainda que foi assim - com artimanhas como essas - que o governo que ora se finda (e que a terra lhe seja bastante pesada) começou a plantar a erva daninha da "grande farsa da harmonia", dedetizada nos últimos meses fulminantemente pela Polícia Federal.

NAVEGANDO NA VANGUARDA - com um NÃO ROTUNDO às mentiras - recomenda a leitura do artigo abaixo.

Nenhum comentário: