quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CAMILO CONFIRMA ZÉ MIGUEL PARA A CULTURA


-
O governador eleito e diplomado Camilo Capiberibe (PSB) anunciou pelo mini blog twitter mais nove nomes que irão compor o seu secretariado. São eles:
-
Zé Miguel, compositor/cantor e membro da Executiva Estadual do PSB, assume a Secretaria de Estado da Cultura – SECULT.

Juliano Del Castilo Silva, advogado e membro da Executiva Estadual do PSB, assume a Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento – SEPLAN.

Ely Almeida, pós-graduada em Políticas Públicas e Movimentos Sociais, indicada para a Secretaria de Inclusão e Mobilização Social – SIMS.

Ivanci Magno (PT), professor, advogado e primeiro suplente do senador eleito João Capiberibe (PSB), assume a Defensoria Pública do Estado do Amapá – DEFENAP.

José Ramalho, economista e professor universitário, assume a Companhia de Eletricidade do Estado do Amapá – CEA.

Vereador Zé Roberto (PT), ex-secretário de Agricultura de Santana, assume a Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR.

Augusto Oliveira, do PSOL, doutor em Desenvolvimento Socioambiental, assume a direção do Instituto de Pesquisas Científicas do Estado do Amapá – IEPA.

José Reinaldo Picanço, mestre em Geografia e doutor em Ciências Sociais vai comandar a Secretaria de Indústria e Comércio – SEICOM.

Cláudio Pinho Santana, engenheiro mecânico e tem especialização em gestão empresarial e Secretário Geral do PSB, assume a Secretaria de Estado da Fazenda.

Na foto, Zé Miguel abraça o compositor de "Mama África" e secretário de Cultura de João Pessoa (PB), Chico César.

Nenhum comentário: