domingo, 19 de dezembro de 2010

CAMILO HOMENAGEIA CAPI E JANETE

-
A homenagem aconteceu quando o governador eleito Camilo Capiberibe (PSB/AP), na cerimônia de diplomação dos eleitos ontem no Teatro das Bacabeiras, discursou.
-
Aqui o desfecho do discurso que emocionou a todos:
-
“Meu pai e minha mãe, João e Janete Capiberibe, foram eleitos pela vontade do povo. Essa vontade foi chancelada pelo Egrégio Tribunal Regional Eleitoral e se dependesse do TRE eles estariam sendo diplomados no dia de hoje. Dedico a toda uma história de luta, a história de vida baseada na luta esse momento. Não poderia esquecer, e me permitam o direito de me emocionar. Pela segunda vez consecutiva um direito conquistado na urna está sendo negado. Mas quero deixar claro para todos que eu confio na justiça do nosso país e a mesma esperança que me faz saber que vamos vencer os grandes desafios, me faz saber que nós teremos sim Capi e Janete no Congresso Nacional”.

Nenhum comentário: