-
O tetracampeão de futebol do mundo Romário (PSB) foi o campeão de votos a uma vaga na Câmara Federal pelo Rio de Janeiro. O famoso artilheiro carioca já deu até entrevistas, depois de eleito, falando de “qualidade de vida em projetos sociais para o Brasil envolvendo o esporte” que ele pretende agora como parlamentar federal levar à Câmara. E eu queria aproveitar para sugerir ao Camilo Capiberibe que convidasse o craque para lhe dar uma “forcinha” na campanha - ou se o Camilo me permitir, posso fazer essa articulação por aqui mesmo pelo Navegando na Vanguarda.
-
Parece que eu já estou vendo o bom baixinho socialista da bola mandando essa no rádio e na TV: “Olha aí, ô peixe, vamos votar no Camilo, que esse é que é o cara para governar o Amapá!”. A “forcinha” do Romário se converteria em gol de placa nas urnas, na certa!
3 comentários:
Taí uma boa ideia... Com certeza lhe proporcionaria muitos votos...
Opa. Bom te rencontrar amigo. Obrigado pelo artigo, o Capi vai levar esta. Estamos acompanhando o navegando na vanguarda. Vi sua entrevista no Produção Cultural no Brasil e queria saber se ja tens essa entrevista com legendas em Francês? Posso realizar, caso não as tenha feito ainda, com muito prazer utilizarei para falar da Amazônia aqui na Guiana Francesa. Let's Play That, desafinando o coro dos (ex)contentes. Lembras de nossa proposta com Cunani? Abraços.
Caro Aroldo Pedrosa, é bom lembrar que, sobre o “Governo da Harmonia”, o próprio Lucas não fala absolutamente nada. Entretanto, a Alcilene – que vocês chamam aí de ex-burguesinha do PSB e uma das irmãs Cavalcante Cajazeiras da Sucupira do Meio do Mundo – saiu em defesa do candidato do PTB em artigo postado hoje em sua página eletrônica, dizendo exatamente agora o oposto do que ela dizia antes quando era lá das hostes do PSB (nem sei se ela deixou de verdade o partido). E ainda quer no artigo pró-Lucas, cheio de malabarismos e puxa-saquismos, insinuar que escreve sem nenhuma paixão analisando com transparência politicamente os dois candidatos – quanta cara-de-pau e pretensão! Só se for com a transparência lá das brenhas do gabinete da Prefeitura de Sucupira, do Odorico Paraguaçu, e jamais da Folha Sucupirense que fazia oposição ao prefeito malfeitor. Ela deveria assumir de vez e publicamente o candidato delas - como vocês o fazem aí com o Camilo Capiberibe – e não ficar fazendo esse jornalismo tendencioso e sem-vergonha que é tão comum nos impressos do Amapá. Até a Ana Girlene e a Marcia Corrêa no programa de rádio “Café com Notícias”, que me pareciam tão isentas, vêm aos poucos revelando esse jornalismo tendencioso pró-Lucas, sem também assumir publicamente o candidato - ouvia o programa quando elas lhe cortaram do ar e as críticas feitas hoje ao Camilo pelo o que ele disse ontem sobre as “alianças mentirosas” que a imprensa tucuju tenta armar envolvendo a candidatura dele com os políticos sujos do “Governo da Harmonia”. Continuem assim e parabéns pelo blog.
Reinaldo Gonçalves Silva – Santana/AP
Postar um comentário