sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O MEU “NÃO ROTUNDO” A TODA ESSA CANALHA


-
Aroldo Pedrosa
-
Inspirado no admirável gesto do jornalista Corrêa Neto de declarar publicamente o seu voto ao candidato Camilo Capiberibe, da coligação Frente Popular PSB/PT ao governo do Estado nestas Eleições 2010, tomo a liberdade de fazer das palavras do mestre as minhas, acrescentando ainda o que a maioria das pessoas que acessam esta página eletrônica já sabem: o meu voto no Capi 401 e no Marcos 131, para o Senado, e o meu voto na Janete 4040 para a Câmara Federal. São estes em quem eu mais acredito e que podem realmente dar um rumo novo para o Amapá – esse estado tão jovem e tão abalado nas suas instituições com os lamentáveis e desastrosos acontecimentos políticos vividos nesses dias em que antecedem as eleições de 3 de outubro. Votar nessas pessoas de bem representa também o meu NÃO ROTUNDO a toda essa canalha da política amapaense que vem enlameando o nosso estado e envergonhando a nossa gente nesses últimos oito anos. Essa canalha que o jornal O LIBERAL na manhã do dia seguinte da Operação Mãos Limpas no Amapá chamou de “Uma Quadrilha de Excelências”.

Nenhum comentário: