quinta-feira, 21 de outubro de 2010

OUTRO SOCIALISTA NO CAFÉ COM NOTÍCIA

-
Ontem foi o vereador do PSB e hoje foi o Clécio Luís, do PSOL. As duas entrevistas foram ótimas e com o mesmo tempo para cada um deles. As perguntas feitas ao vereador do PSB foram mais espinhosas, sobretudo as que vieram dos ouvintes pró-Lucas que tentam a todo custo colocar o Camilo e o Lucas em um mesmo balaio. O Camilo não cabe, porque não tem, por exemplo, o PDT em sua aliança. E querer comparar o apoio espontâneo do ex-prefeito João Henrique ao Camilo a essa quadrilha de excelências presa pela Operação Mãos Limpas que está com o Lucas, é, no mínimo, um absurdo. No palanque do Camilo há sim uma pessoa do PDT, o deputado estadual Soares, que é uma pessoa brizolista e íntegra. O saudoso Leonel Brizola deve está lá no céu muito feliz com a ida do seu fiel representante no Amapá para o palanque do Camilo. O Soares é tão brizolista que colocou o primeiro nome do Brizola no filho. O Soares é o lado bom do PDT do Amapá. Agora a banda podre - Waldez Góes, Marília Góes, Alberto Góes e Roberto Góes - está toda do outro lado, ou seja, com o candidato Lucas Barreto (PTB). No Café com Notícia de hoje eu entrei por telefone e, reforçando a pergunta feita pelo professor Antônio Carlos ao vereador Clécio Luís que respondeu pela metade, perguntei sobre esta aliança. O vereador Clécio titubeou de novo e disse que a aliança foi feita com o prefeito de Macapá, Roberto Góes - aliança esta com o compromisso de que eles trabalharão juntos por Macapá, caso, evidentemente, o Lucas vença. Mas o Roberto Góes é do PDT e primo do Waldez e do Alberto, que são as principais lideranças do partido no estado. A pergunta deixou o vereador meio embaraçado, tendo ele que esconder dos ouvintes os nomes das lideranças do PDT citadas, que, naturalmente, estão com o Lucas nesta aliança espúria. Outra coisa que ele não respondeu foi sobre a substituição dos coordenadores de campanha do Lucas - Randolfe Rodrigues e o próprio Clécio - pelos pedetistas Roberto Góes e Alberto Góes - este último super-secretário do governo Waldez.
-
A verdade é que o Café com Notícia está voltando a ficar bom. Por isso, saudações vanguardistas a jornalista e policial honrada Ana Girlene - que tem conduzido muito bem o programa - e... muitos... muitos beijos tropicalistas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Além do vereador Clécio se esquivar da pergunta, ele ainda atacou o candidato Camilo que tem se mostrado absolutamente transparente com as suas alianças. O Clécio deveria se explicar melhor essa convivência na campanha do Lucas com esse pessoal preso pela Polícia Federal. Que PSOL é este, afinal?

Marina Esperança - Santana/AP