terça-feira, 26 de outubro de 2010

CAFÉ COM NOTÍCIA REQUENTADO

-
Elas são minhas amigas, mas... como aqui eu prezo pela verdade - e não mais que a verdade -, eu tenho que dizer que a minha amiga e jornalista Márcia Corrêa passou o programa de segunda-feira (25) inteiro falando mal do PSB. Até a Ana Girlene na hora, de lá da Polícia Federal, lavou as mãos da Operação (sem querer fazer trocadilho) para defender o Café requentado com a notícia da última sexta-feira (22), ou seja, de três ou quatro dias atrás - a do tal tiro que feriu um miltante do PTB. Eu me preocupo muito com a postura que elas publicamente têm assumido, a de não revelar o candidato delas no programa. Será que elas vão aguentar até sexta-feira (29) quando encerra o período da propaganda política eleitoral? Por conhecer muito bem as mulheres nesse caso - modéstia à parte -, eu acho pouco provável. De qualquer forma, mesmo odiando rodeio como o grande compositor Chico César e a mutante tropicalista Rita Lee, eu só posso dizer uma coisa agora: SEGUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAA PEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!
-
É "peã", "piã" ou é "peoa"!? Ai... essa minha nossa Língua Portuguesa!... Chama o Tiririca aí pra me socorrer, sô!

Nenhum comentário: