terça-feira, 14 de julho de 2009

ELA COMENTA DE LONDRES


Ciranda Pedrosa, a minha filha querida e musa de minha canção campeã Valsa de Ciranda, escreve de Londres sobre o NAVEGANDO NA VANGUARDA. Fiquei lisonjeado com a opinião dela e mais feliz ainda por saber de seu despertar pelo jornalismo. Morando há dois anos na capital britânica, Ciranda estuda inglês e, por ter criado bons laços de amizade com casal de jornalistas brasileiros que trabalha para a BBC de Londres, dedica-se a estudar também a propagação de nossa cultura e arte por lá. “Carmem Miranda” – como menciona no comentário – é um dos interesses dela. Vê aí se não é motivo pra eu ficar assim todo besta com minha baby querida? I love you...

"Pai, li seus artigos sobre Obama, Jackson e Fidel. Excelente a forma como você chama a atencão de políticos para a Cultura. Morando em Londres, tenho percebido quantos brasileiros com dons artísticos vêm buscar o reconhecimento aqui fora. É muito triste saber que o Brasil prefere importar cultura. Lembra como Carmem Miranda atingiu sucesso? Li um artigo a pouco tempo e descobri que ela só chegou a ser conhecida no Brasil após o sucesso no exterior. É mole?! Enfim, como diriam os ingleses: "Any way". Parabéns, pai... seus artigos estão demais! Muitas saudades e beijos."

Nenhum comentário: