quinta-feira, 9 de julho de 2009

CULTURA & ENTRETENIMENTO


AGENDACULTRosa Rente

Tem muita coisa boa de cultura & entretenimento nessas férias:

PROJETO ESPAÇO ABERTO – Nesta sexta-feira (10), a banda Mini Box Lunar faz o Espaço, a partir das 22h - Rua Jovino Dinoá com Avenida Tupis, bem perto do SESC Araxá. A Mini Box Lunar é aquela banda que tem no vocal as tigresas Heluana e Jennifer (aí no banner). A banda já foi citada nas revistas BRAVO! e Rolling Stone. É sempre bom o astral de lá do Espaço Aberto. Vamos?

LULA JERÔNIMO - É logo mais no Prato de Barro Restaurante, ali na General Rondon, 2839 - próximo a sede do Trem. Prato cheio pra quem gosta de boa música, e com o Lula então... O CD tem projeto gráfico bacaninha, tem música boa e muito bem interpretada. Na compra da mesa - R$ 25,00 - o CD do Lula.

CANTO DE CASA – O projeto da Amcap em sua quarta edição, nesta sexta-feira (10), no SESC Centro – Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, esquina com General Rondon – na festa de lançamento do CD Canto de Casa II. O CD duplo tem 23 faixas, que vai da Banda Moara (“Final Feliz”) à Ana Martel (“Entre o Porto e a Maresia”). Início: 21h.

A FESTA DO SOL – A versão do Macapá Verão da atual administração municipal prossegue pelos balneários de Macapá, depois da abertura na Concha Acústica do Araxá, sábado que passou. Durante todo o mês de julho, sobretudo nos principais balneários do município, com programação cultural variada, a festa é do Sol.

CAFÉ COM NOTÍCIAS – O musical infantil NAVEGANDO NA VANGUARDA Com Glauber Caetano, que vai reunir as feras da música amapaense-amazônica, já tem data definida: 28 de julho de 2009 – a última terça-feira do mês, no SESC Centro, dentro do projeto Botequim. O compositor/cantor Osmar Júnior confirmou participação. E estamos a mil para fazer desse projeto uma grande festa cultural para as crianças do Amapá, e com muita música popular de qualidade (leia aqui mesmo, nesta página, a idéia do projeto). Nesta sexta-feira, a partir das 8h, no programa Café com Notícias, as jornalistas Márcia Corrêa e Ana Girlene, apresentadoras do programa, conversam com o criador do projeto, Aroldo Pedrosa, que vai falar sobre os preparativos da festa e dos artistas envolvidos na produção. O Café com Notícias é da Equatorial 94,5 FM. Sintonize!

Nenhum comentário: