sexta-feira, 3 de julho de 2009

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Lula Jerônimo faz lançamento do seu primeiro CD logo mais no Prato de Barro

AGENDACULTRosa Rente

Um fim de semana bom à beça esse que começa hoje. E vamos começar falando da prata de casa na Estação do Verão:

A FESTA DO SOL – A versão do Macapá Verão da atual administração municipal tem abertura logo mais à noite na Concha Acústica do Araxá e prossegue por todo o mês de julho nos principais balneários do município com programação cultural variada. Início: 19h.

LULA JERÔNIMO – No Prato de Barro (o da Zezé, que abre esporadicamente), o Lula lança o seu CD com show mostrando as principais faixas do disco. Na compra da mesa – R$ 25,00 – acompanha o CD. A partir das 22h. O Prato de Barro? Fica no Trem, quase onde termina a General Rondon.

CANTO DE CASA – O projeto da Amcap em sua terceira edição – e nos preparativos para o lançamento do CD Canto de Casa II – apresenta show, nesta sexta no SESC Centro, com Helder Brandão e Beto Oscar. O Canto de Casa começa às 21h.

MAFALDA MINOZZI e ZÉ MIGUEL – A cantora italiana faz show em Macapá junto com o compositor/cantor amapaense Zé Miguel, na noite desta sexta-feira, na Choperia da Lagoa, a partir das 22h. O encontro mostra que a música, com o advento da internet, não tem mais fronteiras, é Roma virando Macapá e vice-versa. “Pérola Azulada”, que tem letra do poeta Joãozinho Gomes, é a canção que vai estabelecer a arte do encontro. Vamos lá!

Nenhum comentário: