quarta-feira, 3 de junho de 2009

A OI NO AMAPÁ É “UI!”


Ai! essas telefonias... filhas da privatização, pra não dizer daquela outra!
Quando elas estavam a tomar de assalto o Brasil – com o tal do capital estrangeiro – eram promessas puras de felicidade! E agora estão aí... quer dizer, nem aí... pra população que precisa dos seus "imprescindíveis" serviços.
Sou morador do Centro de Macapá e hoje mesmo precisei de um orelhão pra fazer uma ligação urgente. E saí à procura de pelo menos um que funcionasse. Depois de quase uma hora, nada! Já bastante estressado, me lembrei dos orelhões em frente à agência central da OI e me mandei pra lá. Quatro aparelhos e nenhum funcionando! De repente no meu celular uma mensagem lembrando pra eu recarregar o meu OI. E eu ali, na prática, à procura dos serviços públicos, em frente aos orelhões inúteis da multinacional.
Recarregar o meu celular!? Não seria melhor mudar de companhia?
A OI no Amapá é “UI!”. Que lástima!

Nenhum comentário: