sexta-feira, 19 de junho de 2009

CULTURA & ENTRETENIMENTO

O compositor/cantor Enrico Di Miceli se apresenta hoje no Canto de Casa

AGENDACULT Rosa Rente

E aqui as nossas dicas musicais para este fim de semana:

CANTO DE CASA – Estréia a edição/2009 do projeto da Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (AMCAP), nesta sexta-feira, a partir das 21h, no SESC Centro – Avenida Padre Júlio M. Lombaerd com a Rua General Rondon. Dezesseis artistas da música amapaense se apresentam esta noite, entre eles Osmar Júnior, Amadeu Cavalcante, Zé Miguel, Cléverson Baía, Enrico Di Miceli, Helder Brandão, Sérgio Sales e outros. O projeto começa hoje e, segundo Amadeu Cavalcante, todas as sextas-feiras, a partir da próxima, o projeto vai contar com duas atrações de Casa, por isso o Canto. Nós aqui da Vanguarda vamos lá prestigiar. E você?

OSMAR JR. NO BAR DO ABREU – É neste sábado (20), o compositor/cantor Osmar Jr. lança, no Bar do Abreu o CD, onde foi gravado ao vivo o mais recente trabalho do artista amapaense. Osmar de Quizomba, Sentinela Nortente I e II, Farras & Cimitarras, Revoada e Igarapé das Mulheres – verdadeiros clássicos da canção tucuju. Programa imperdível para este sábado, a partir das 20h.

ARRAIÁ NO MEIO DO MUNDO – Continua a programação junina do Governo do Amapá com apresentação das quadrilhas classificadas para a grande final da quadra, no período de 21 a 28 do mês, no Parque de Exposição da Fazendinha. Domingo (21) tem cortejo com bonecos gigantes do Grupo Teatral Marco Zero. No dia 25, show do melhor do forró com Alcymar Monteiro.

É isso. Viva a música amapaense e o forró de Luís Gonzaga e Jackson do Pandeiro!

Foto: Alex Silveira

Nenhum comentário: