segunda-feira, 19 de outubro de 2009

46ª EXPOFEIRA DO AMAPÁ


IMPRENSA VISITA O PARQUE
-
Fernanda Picanço

Como é tradição, nesta quinta-feira, 22 de outubro, com saída programada da maloca Mister Grill, às 8h, inicia a visita monitorada dos profissionais da imprensa à 46ª Expofeira do Amapá. Para este ano, o Governo do Estado do Amapá estarão oferecendo aos jornalistas café da manhã. Será a oportunidade de apresentar aos profissionais toda a estrutura física da feira.

Segundo a Secretaria de Estado do Turismo, Célia Brazão do Nascimento, o objetivo da visita é socializar com a imprensa do Estado informações do evento, referente a estrutura, programação, organização, segurança, shows, oportunidade de negócios para que a sociedade em geral consiga visualizar a grandiosidade e importância da Expofeira para o Amapá.

“Como o objetivo é facilitar a informação, os profissionais receberão um kit contendo os seguintes itens: programação oficial da feira, mapa com a localização dos espaços, e alguns itens promocionais”, informa a secretária.

A visita será conduzida pelos secretários do Governo do Estado do Amapá, Alberto Góes, Célia Brazão do Nascimento e Antônio Carlos Farias.

Serviço:
Secretaria de Estado do Turismo
Assessoria de Comunicação: (96) 9134-0130/8135-4065

Um comentário:

Anônimo disse...

oi pessoal, boa tarde, esse ano não haverá o Rodeio Góspel? porque? ano passado foi muito bom. Pr. João Marcos dos Peões de Cristo Brasil
www.peoesdecristobrasil.com (31)8698-2495