quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TAMANHA INVENCIONICE

Argonauta muito atento manda para o Navegando na Vanguarda este torpedo:

A Alcinéia Cavalcante volta a comentar em seu blog que o “governador Pedro Paulo vai apoiar o Camilo Capiberibe” para o governo do estado e, “coincidentemente”, a Ana Girlene e a Márcia, do programa Café com Notícias da 94,5 FM, voltam a tratar do assunto no programa depois de terem anunciado que já estava encerrado o assunto. Na nota da Alcinéia sobre o apoio de Pedro Paulo, ela se baseia no que disse o radialista Reginaldo Borges (irmão do senador derrotado Gilvam Borges) na emissora de rádio da família (dele, no caso). A resposta mais precisa sobre este assunto, para um bom observador, está no próprio blog da Alcinéia, na nota em que o Camilo responde para o senador Papaléo Paes sobre medidas que irá tomar quanto à corrupção no Amapá: “Tolerância Zero!”. Já pensou o Camilo fazer aliança com gente corrupta que ele vai pedir, no mínimo, pena máxima, ou seja, cadeia para quem rouba ou desvia dinheiro público? Só a Alcinéia - que já negociou a Secretaria de Comunicação do improvável Governo Lucas (é o que se comenta por aí!) - e suas diletas seguidoras assessoras para alimentar tamanha invencionice.

Carlos Santana dos Santos

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho acompanhado com atenção o desenrolar dos acontecimentos políticos no Amapá, uma vez que o estado com o grande volume de desvio de dinheiro dos cofres públicos virou notícia nacional. Nasci e vivo no Rio de Janeiro e só cheguei a este ótimo e surpreendente blog pelo fato do autor está entre os entrevistados do projeto Produção Cultural no Brasil, que acessei através de dica de um amigo de São Paulo. Apesar de toda essa roubalheira no Amapá envolvendo políticos, me alivia um pouco descobrir que na área da cultura desse pequeno e novo estado há gente que luta pelo engrandecimento do país com suas ideias e realizações, como é o caso do produtor cultural Aroldo Pedrosa.

Simone Duarte – Rio de Janeiro/RJ

Anônimo disse...

Por que você não publica a crítica feita pelo jornalista Corrêa Neto sobre o que escreveu Rupsilva? É importante que tenhamos acesso as opiniões também contrárias ao seu ponto de vista.

Ruy Almeida

Anônimo disse...

O Café com Notícias não é mais o mesmo. Que pena!

Carol Sarmento

Anônimo disse...

Essas irmãs Cavalcante Cajazeiras são uól! Manda mais, Impressão Digital, manda mais!

Guilherme Nascimento

Anônimo disse...

Essas irmãs Cavalcante Cajazeiras são uól! Manda mais, Impressão Digital, manda mais!

Guilherme Nascimento

Anônimo disse...

No programa de estréia do Camilo 40 na TV, a resposta a “armação maquiavélica”, insustentável e mentirosa veio mais ou menos assim: “Todas as alianças que faremos serão divulgadas publicamente e com transparência”. O que é que essas mulheres, cheias de invenção, do rádio e dos blogs querem mais?

Rodrigo Braga