quinta-feira, 14 de outubro de 2010

EU QUERO O MEU DIREITO!

No programa Café com Notícia de hoje a deputada estadual eleita Telma Gurgel (PRTB) deitou a falação pró-Lucas, numa campanha explícita que eu não tive o mesmo direito quando tentei manifestar o meu voto no Camilo. Com todo o respeito e carinho à tigresa da Ana Girlene, isto, baby, é jornalismo panfletário sim! Eu quero o meu direito: CAMILO40!... Dá pra mim, dá Girlene?!...

6 comentários:

Ana Girlene Dias de Oliveira disse...

Pense o que quiser meu caro, mas não seja injusto. No dia anterior, Crstina Almeida do PSB esteve lá e fez a mesma coisa, pedindo voto para Camilo 40. Com o mesmo tempo, tudo igual...tranquilo! Ao que me consta vc tb pediu voto para o Camilo antes do primeiro turno. A tua ligação caiu. Não fomos nós que cortamos, lamentamos o fato e ficamos soidárias por terem cortado a tua luz. Sobre o resto, espero que o tempo passe, a campanha acabe e a cegueira, depois de curada, permita que as relações, se possível, voltem a ter mais respeito e o carinho de antes. No mais, recomendo o texto de Corrêa Neto sobre jornalismo panfletário. Um abraço baby!

Anônimo disse...

Dá pra ele, Ana Girlene, eu não vejo nada demais nisso...

Juliana Silva

Anônimo disse...

Eu respeito, porém discordo da opinião do Correa quando sai em defesa das irmãs Cavalcante, as principais causadoras dessa celeuma toda. A questão não é a opção pelo outro candidato (isso é direito que é de todos - o direito de escolher e até de não escolher), mas a função de “jornalista imparcial” que elas tentam se mostrar sem ser, exatamente por não assumir publicamente o candidato delas, coisa que o titular deste blog ao assumir que vota no Camilo o faz com dignidade e respeito ao leitor que visita esta página. Quer dizer, não há nenhuma dúvida do que se lê aqui. É a “transparência” do senador Capiberibe, que é do Camilo e é também do próprio Correa, mas que não é das irmãs Cavalcante e, pelo visto, certamente, nunca vai ser.

Roberto Nunes

Anônimo disse...

Se eu fosse a Ana, eu dava pro Pedrosa...

Anônimo disse...

... o direito de anunciar o voto no Camilo.

Maria das Graças

Anônimo disse...

Eu dava era uma algemada nesse sem-vergonha.

Maria da Penha