sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A VERDADE EMANA

Olha aí a nota - que está no blog da Luciana - sobre a declaração do governador Pedro Paulo Dias de Carvalho – presidente do PP no Amapá –, que a blogueira Alcinea Cavalcante plantou em sua página eletrônica insinuando que a Frente Popular PSB/PT estava buscando fazer aliança com o partido dele, e a notícia mentirosa acabou ganhando ressonância no programa de rádio Café com Notícia, da 94,5 Equatorial FM, provocando toda essa desavença envolvendo pessoas amigas e respeitosas como o articulista RupSilva e o jornalista Corrêa Neto. Aí está a nota que põe em xeque a credibilidade da blogueira:

“NÃO FUI PROCURADO POR NENHUM DOS DOIS CANDIDATOS, NESTE SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES", AFIRMA PEDRO PAULO

Questionado sobre quem ele vai apoiar neste segundo das eleições, Pedro Paulo declarou, “com relação ao segundo turno o meu foco fundamental é governar bem esses últimos dias do meu governo. Vou reunir com meu partido, mas não conversei com ninguém ligado ao Camilo Capiberibe, nem com ninguém ligado ao Lucas Barreto, então tudo o que comentam não corresponde com a realidade. Com relação a essa questão de quem a gente vai apoiar eu posso afirmar pra você o seguinte: que a minha responsabilidade é terminar o governo governando bem, trazendo os benefícios para a população. Com relação a candidatura de A ou de B eu não sentei pra avaliar isso” , disparou o governador.

Nenhum comentário: