terça-feira, 26 de outubro de 2010

AH... MAS EM COMPENSAÇÃO O CAFÉ DE HOJE...

-
Pois é... o Café com Notícia de hoje borbulhava na chaleira de tão fresquinho e quente que foi servido aos ouvintes na manhã. É que eu - de dentro de meu modesto conhecimento nessa seara política - participei manifestando a minha opinião e também sobre o comportamento da imprensa no Amapá - as desigualdades de espaço, sobretudo entre os dois candidatos ao governo do Estado. Dei uma de ombudsman - aquele cara que, mesmo sendo jornalista, analisa e critica a imprensa. Foi legal a minha participação e as meninas cuíras me deram a liberdade de manifestar livremente a minha opinião, que aqui quero agradecer por ter exercido esse direito e pela imparcialidade (claro, não existe imparcialidade 100%). Dizendo também que este espaço é livre para elas e para qualquer um que o visita. Pode escrever que a sua opinião - mesmo sendo contrária a minha - será postada aqui livre e democraticamente.
-
Volto a tratar do assunto, principalmente sobre a chuva que caiu na madrugada de hoje e que me estimulou muito a ligar para o Café com Notícia. A Ana Girlene abriu o programa falando dela (da chuva) e eu completei tomando-a como símbolo de purificação para lavar o Amapá dessa sujeira toda - a corrupção - que vem enlameando o nosso estado e envergonhando a nossa gente.
-
Chega de mágoa/ Chega de tanto penar...

Nenhum comentário: