sábado, 23 de janeiro de 2010

SUCURIJU CONTINUA MAJESTADE DO CARNAVAL


Na tarde de ontem, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Macapá, o prefeito Roberto Góes e a vice-prefeita Helena Guerra, através do decreto nº 0178/2010, mantiveram Raimundo Tavares “Sucuriju” como rei momo do Carnaval, Luciana Jardim como musa e Aureliano da Silva Ramos - o “Neck” - como Cidadão do Samba.
-
Na coletiva, o prefeito informou que já está criada a comissão para fazer a eleição que estabelecerá o próximo reinado. “Vamos estabelecer junto com a LIESA e com todas as instituições uma nova data para a eleição e aclamação para o próximo rei momo. O importante é a participação da Prefeitura Municipal de Macapá, que ela também entre nas discussões do Carnaval”, disse Roberto Góes.
-
A comissão tem como presidente o secretário do Gabinete do Prefeito, Emanoel de Jesus dos Santos Oliveira, cuja função é elaborar o estatuto e o regimento da eleição da Corte do Carnaval no Município de Macapá e Termo de Conduta, incluindo todos os segmentos representativos de interesse na questão.
-
A alegria de se manter como rei momo estava expressa no rosto de Sucuriju, que aproveitou a oportunidade e desmentiu muitas informações repassadas por alguns meios de comunicação. “É uma satisfação muito grande ser mantido como rei momo do Carnaval, porque eu escutei muitas emissoras falando que eu tinha anunciado que não queria mais participar do Carnaval, por estar sem mobilidade. E a verdade é que eu sou um cara que vivo o Carnaval e estou em todas as escolas de samba”, enfatizou Sucuriju.

Nenhum comentário: