sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ROCK NO SESC CENTRO


Foram duas Noites Fora do Eixo realizadas com sucesso nas últimas terças-feiras no Sesc Centro. Agora o rock se transferiu para as sextas-feiras - a partir desta - e vai até o fim do mês. Mais informações na página eletrônica do Coletivo Palafita aí no BlOGS DE VANGUARDA.
-
Ontem - fazia tempo! - no ESPAÇO ABERTO, participei da reunião do Coletivo Palafita e me surpreendi com o número de jovens adeptos ao movimento liderado pelos amigos Oto Ramos e Heluana Quintas. Agora vou procurar participar muito mais do movimento (é que hoje tem o Glauber Caetano pra dar colinho) e com o escopo de afinar mais ainda o coro da trupe, afinal o Navegando na Vanguarda tem também esse espírito de coletividade e, como eles - sobretudo no início - sofreu/sofre retaliações, porque somos de ideias e ações livres.
-
A moçada que está lá discute políticas culturais e, pelo que presenciei, não tem absolutamente nada de alienação e porralouquice - como eventual e preconceituosamente é taxada a maioria da juventude. Sinceramente, velho, me senti um a mais lá no meio deles!

Um comentário:

Otto Ramos disse...

Ficamos mesmo contentes com tua presença e contribuição. É uma reunião semanal, e sempre contaremos com a tua companhia! Sigamos em frente! o Amapá é tomado de volta. Abraços!