segunda-feira, 9 de novembro de 2009

POLÊMICA ENTREVISTA

Ciro duvida que Caetano tenha sido grosseiro sobre Lula

CARMEN POMPEU - Agencia Estado

FORTALEZA - O deputado federal Ciro Gomes (PSB-SP) disse hoje, em Fortaleza, duvidar que o cantor e compositor Caetano Veloso tenha dito "grosserias" contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Acho que o Caetano é uma pessoa que sempre terá dito coisas muito interessantes para se ouvir e para se pensar. Por isso, eu duvido que ele tenha dito assim como você está me repetindo", afirmou Ciro ao ser perguntado sobre o que achava do artista baiano ter falado em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo que "Marina não é analfabeta como o Lula, que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro".

"Caetano sempre foi polêmico. Mas o que ele não é e nem nunca foi é uma pessoa grosseira", afirmou Ciro, depois de proferir palestra no IV Seminário da Secretaria Especial dos Portos. Ele se ausentou da mesa logo depois de ter sido anunciado pelo cerimonialista do evento. Na volta, desculpou-se informando que fora atender um telefonema do presidente Lula. "Hoje é meu aniversário e ele (Lula) me ligou para me dar parabéns", disse Ciro, que ganhou bolo e soprou velinhas pelos seus 52 anos.

Nenhum comentário: