quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CHORINHO DA CASA DO GILSON EM MACAPÁ

Mariléia Maciel
-
O mais tradicional grupo de chorinho do norte do Brasil se apresenta em Macapá no próximo dia 03 de dezembro. É o Grupo Gente de Choro, que toca quase que exclusivamente na Casa do Gilson, em Belém, e lota o espaço de amantes de chorinho onde apresenta o repertório eclético com composições de artistas consagrados de todo o país.
-
O grupo foi criado há 30 anos para preservar o gênero choro e é integrado por músicos experientes, como Paulo Borges, Adamor do Bandolim, Gilson Rodrigues, Cardosinho, Paulinho Moura, Gerardão, Amarildo Raiol e Emilinho Meninéa. Além da Casa do Gilson, eles se apresentam em shows e eventos culturais no Estado do Pará e outros estados.
-
Gente de Choro vai se apresentar na Casa de Choro Pura Raiz como participação especial na programação que inclui ainda Clarinetada do Bejamim, show de flauta com crianças, grupo Pura Raiz, velha guarda do samba e para encerrar, o chorinho do Pará. As mesas custam R$ 40,00 e podem ser compradas com o proprietário, o Ceará da Cuíca, pelo fone: 9903-5239.

Nenhum comentário: