quarta-feira, 28 de outubro de 2009

OBRA TERÁ LANÇAMENTO EM MACAPÁ


O livro Honoráveis Bandidos - um retrato do Brasil na era Sarney (Geração Editorial), será lançado em Macapá com a presença do autor Palmério Dória.
-
O evento promovido pela Livraria Amapaense acontece na sexta-feira, dia 06 de novembro, às 19h, no restaurante da Celina - Av. Antonio Coelho de Carvalho, esquina com Hamilton Silva, bem ao lado do Ibama.
-
Palmério Dória tem 53 anos, é paraense nascido em Santarém e criado em Belém, foi chefe de reportagem na Rede Globo, nos jornais Folha de S. Paulo e Estado de São Paulo.
-
Por requerimento do deputado Camilo Capiberibe, Palmério foi agraciado com um Voto de Congratulação na Assembléia Legislativa, aprovado no dia 27 de outubro último, por unanimidade.
-
"É a primeira vez que o mercado editorial receberá um livro com toda a história secreta do surgimento, enriquecimento e tomada do poder regional da família Sarney no Maranhão e o controle quase total, do Senado, pelo patriarca que virou presidente da República por acidente, transformou um Estado no quintal de sua casa e ainda beneficiou amigos e parentes. Um livro arrasador, na mesma linha de 'Memórias das trevas – uma devassa na vida do senador Antonio Carlos Magalhães', do jornalista João Carlos Teixeira Gomes, também da mesma editora, e que na época do lançamento contribuiu para a queda do poderoso coronel da política baiana. Um best seller que ficou semanas nas listas dos mais vendidos".
-
O livro já está à venda na Livraria Amapaense - Av. Presidente Getúlio Vargas, 271.

Um comentário:

Ricardo Atmofda disse...

Taí uma obra que faltava!!!
Parabéns ao autor, à editora, à distribuidora, às livrarias que vendem, ao leitor que lê e a você Haroldo, e todos aqueles que divulguem ou venham a divulgar.
Escrever (e vender, principalmente em Macapá, que é curral) este livro é uma demonstração de coragem, pois, como sabemos, é típico dos coronéis providenciarem censuras dos mais diversos calibres.