segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A MÚSICA DO PARÁ E AMAPÁ NO IV ALDEIA


VICENTE Moura e Trio – Helder Melo (baixo), Guido (violão aço) e Diego Gomes (percussão) – é um projeto voltado a apresentar composições próprias do artista paraense, de outros compositores conterrâneos e também de compositores do Amapá, como Zé Miguel, Joãozinho Gomes, Enrico Di Miceli, Beto Oscar, Ana Martel e Hélder Brandão, entre outros. Do Pará, Pedrinho Calado, Nilson Chaves, Walter Freitas, Vital Farias, Maria Lídia e Floriano Saraiva, além, é claro, de suas próprias composições.
O show foi apresentado sábado (22), no SESC Centro, com um som da melhor qualidade, e contou ainda com a presença dos compositores paraenses Floriano Saraiva e Déo Clay, ambos em Macapá participando do II FEMINSAP - Festival de Música Instrumental do Amapá, que se encerra neste domingo.
-
Destaque
Grande show com Vicente Moura fazendo o violão de náilon e interpretando com muita clareza as também ótimas canções selecionadas. Das canções de compositores do meio do mundo, destaque para o marabaixo “Mal de amor” (Val Milhomem/ Joãozinho Gomes).

Nenhum comentário: