quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LEILA DINIZ, EU TE AMO!


TODAS AS MULHERES DO MUNDO Nº 2

Letra:
Aroldo Pedrosa
Música:
Cléverson Baía

E Deus criou a mulher...
E a mulher por outro lado,
Pra tornar a vida mais interessante, fez o pecado.
E vieram todas as mulheres do mundo.

Depois de Eva...
Rebeca, Sara, Dalila, Naomi Campbell
Cleópatra, Joana d’Arc
Madre Teresa de Calcutá, Michelle Pfeiffer
Todas as mulheres, indistintamente
Da submissa à guerrilheira
De Santa Clara a Sharon Stone
E vieram pra vida
Ayda, Morena, Dandara, Ciranda
Yasmin, Janaína, Samara e Clara Ohana
E tomou-nos da costela, soprando-lhe nas narinas
Veja que coisa mais bela:
Maria Luisa Mendonça, Luma, Luana, Anouk Aimé
Vera Fischer, Nastassja Kinski
Maitê, Luíza Brunet
O sorriso de Mona Lisa
A pureza de Maria
De irmã Dulce, a claridade
Mulheres absolutamente lindas
Olga Benario, Janete, Marina, Benedita da Silva
Sônia Braga e Malu Mader
Mulheres cujas vontades não cabem à psicanálise
Billie Holiday, Evita, Hilda-Arósio
Madonna, Maria Bonita
Dona Beja, Pagu, Luz del Fuego
Carlota Joaquina, Xica da Silva
As mulheres de Atenas
Penélope, Helena
As d’A Rosa de Hiroshima
As mães da Praça de Maio
As nativas de Andaluzia
As mulheres guaranis
Todas as mulheres do mundo...
Cacilda Becker, Kim Basinger
Clarice Lispector, Yoko Ono
Gisele Bündechen, Dercy Gonçalves
Danielle Mitterrand, Edith Piaf
Do mundo…
Cláudia Lessin Rodrigues
Cássia Eller, Aracely, Zuzu Angel
Do mundo...
Rose Marie, Simone de Beauvoir
Rosa Luxemburgo

Todas na mesma canção
Todas na mesma canção

Carmem Miranda, Indira Gandhi
Jackelline Kennedy, Lady Diana
Os olhos de Liz
Os lábios de Júlia
Os seios de Anabela
Os pés de Nádia e as mãos...
As mãos de Margareth Thatcher
Todas numa só constelação
Maria Callas, Chiquinha Gonzaga
Cora Coralina, Clementina de Jesus
Janis Joplin, Rita Lee, Elza Soares
Ângela Maria, Bidu Sayão
Tarsila, Helô, Anitas e Glórias
Elis e Nara Leão

Todas as mulheres do mundo
Todas no meu coração
Todas as mulheres do mundo
Todas na minha canção

Olívia Byington, Nana Caymmi
Zizi Possi, Joyce, Jane Duboc
Ithamara Koorax, Florinda Bolkan
Adriana Calcanhoto, Marisa Monte
Gal, Bethânia, Maysa, Dolores Duran
Marilyn, Marta, Brigitte, Gabi
Fernanda Montenegro e Cindy Crowford
Greta Garbo, Ava Gardner, Ítala Nandi
Mãe Luzia e Dona Canô...

Ai, minha mãe/ Minha mãe Meninha...

Mãe Luzia e Dona Canô...

Todas as mulheres do mundo
Todas no meu coração
Todas as mulheres do mundo
Todas na minha canção


Leila Diniz...
Todas as mulheres do mundo
Vem fazer de mim teu céu, teu oceano
Ensina-me a ser feliz...

Leila Diniz, eu te amo!
Leila Diniz, eu te amo!

E Deus criou a mulher...

Nenhum comentário: