quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SANTO AMARO CELEBRA 102 ANOS DE CANÔ


A Tarde On Line
-
A cidade de Santo Amaro da Purificação, localizada no Recôncavo Baiano, ficou lotada na manhã desta quarta-feira, como costuma acontecer anualmente no dia 16 de setembro, quando se comemora o aniversário de Dona Canô. A matriarca da família Veloso completou 102 anos.
As comemorações do aniversário começaram por volta das 10h30, na igreja da Nossa Senhora da Purificação, com uma missa celebrada pelo frei Gilmar Magno, de Salvador. Estavam presentes familiares, como os filhos Caetano e Maria Bethânia, netos e bisnetos de Dona Canô, além da cantora Alcione, que cantou, a pedido da aniversariante, o canto de louvação à Nossa Senhora.
A ex-nora de Dona Canô, Paula Lavigne, chegou de surpresa às comemorações, ao lado de Tom, seu segundo filho com Caetano. Os dois chegaram para a cerimônia já no final, depois das 11h. A missa foi encerrada às 11h30, depois que antigos presentes, recebidos por Dona Canô ao longo dos anos, foram depositados no altar pelos filhos. Depois da missa, os familiares e amigos seguem para um almoço em sua casa, localizada em Santo Amaro.

Nenhum comentário: