sexta-feira, 19 de novembro de 2010

OPERAÇÃO CAVALO DOIDO

-
Amanhã, 20 de novembro de 2010 - Dia Nacional da Consciência Negra (ou Dia de Zumbi dos Palmares) - posto aqui as mais atuais informações sobre a Operação Cavalo Doido (a denúncia da compra das testemunhas que cassaram os mandatos do casal Capiberibe), publicadas pela Folha de São Paulo e que começam a ganhar repercussão e ressonância no país. Tem entrevista com o Roberval Araújo - aqui um pequeno trecho da reportagem publicada pela Folha:
-
Em dois depoimentos de julho, um registrado em cartório, em Macapá (AP), e outro prestado na condição de informante ao Ministério Público Federal do Amapá, o ex-funcionário Roberval Araújo contou ter sido procurado por Gilvam Borges para realizar uma operação intitulada "Cavalo Doido". Localizado pela Folha na última quinta-feira, por telefone, Araújo confirmou ter prestado os depoimentos.
-
Como tem também depoimento de Roberval dizendo que sofreu, no último dia 6, atentado em Laranjal do Jari por causa da denúncia. Amanhã o argonauta acompanha as últimas reportagens da Folha de São Paulo aqui sobre o caso.

Nenhum comentário: