quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O CAÇADOR DE FANTASMAS E PATRÍCIA POETA


-
Impressão Digital
-
Quem quiser me conhecer pessoalmente (oi! oi! oi!), aviso: vou estar nesta quinta-feira (23) na Assembleia Legislativa do Amapá, no finzinho da tarde de Equinócio, com o poderoso detector de fantasmas que a Patrícia Poeta (me segura que eu vou dar um troço!) me mandou lá do Fantástico. A deusa da Rede Globo e da beleza, sabendo das almas depenadas e safadas que há anos vagueiam pelos lugares mais escuros daquela nossa casa de leis, pegou da sorumbática reportagem de Londres, apresentada na edição do Fantástico do último domingo, e me mandou via-Sedex. Essa Patrícia Poeta é um anjo!
-
Agora SÃO OUTROS 1.500... Estou armado até os dentes para descobrir ou enfrentar essas criaturas sinistras que também vivem atormentando os pouquíssimos parlamentares de oposição lá nas trevas da AL. Se a poderosa engenhoca de fabricação britânica detectar pelo menos 1.000 FANTASMAS, eu vou solicitar do presidente Jorge Amanajás (e do ex-presidente Lucas Ato - alto lá! - Secreto também) - antes das eleições de 3 de outubro, naturalmente - uma sessão extraordinária todinha só para ela, a divina Patrícia Poeta. Parece que eu tô vendo o JN no ar - pela terceira vez em Macapá - cobrindo o beijo FANTÁSTICO que eu vou dar naquela boca carnuda-vermelha-papoula-enfebrecida!
-
Para que a missão de amanhã dê tudo certo, vou ter o amoroso Gasparzinho como meu guia-escudeiro. Salve, salve meu fantasminha camarada!
-
Mas, me diga aí... a Patrícia Poeta é ou não é uma delícia?
-
Huuuummmmmmm... Uma delícia!

Nenhum comentário: