quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LULA: "SE FOR BANDIDO E A GENTE DESCOBRIR, A GENTE PEGA"

-
Em discurso na segunda-feira (13), em Criciúma (SC), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que bandido no Brasil não tem a chance de não ser preso. Ao fazer a afirmação, o presidente citou a prisão do governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), ocorrida durante a Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal.
-
- Quando tem roubo a gente pega, vocês viram o que aconteceu agora no Amapá – observou Lula. – Só tem um jeito de bandido não ser preso nesse país, é ele não ser bandido, porque se for bandido e a gente descobrir, a gente pega.
-
Lula disse ainda que nem sempre o combate à corrupção foi tão duro.
-
- Houve um tempo que não era assim, era mais fácil levantar o tapete e jogar para baixo, agora não.
-
ELEIÇÕES 2010
-
O presidente também falou sobre a campanha política, e afirmou que a única coisa que as pessoas não podem prescindir nesse período é de falar a verdade.
-
– Em campanhas políticas, as pessoas podem falar tudo, a única coisa que as pessoas não podem prescindir é de falar a verdade – afirmou o presidente. – Sei que a verdade é dura, dói, mas se os políticos falassem mais a verdade, possivelmente o povo tivesse mais condições de escolher melhores políticos em época de eleição.

Nenhum comentário: