domingo, 7 de março de 2010

ESPETÁCULO MUSICAL


E DEUS CRIOU A MULHER – Em homenagem a graça, a beleza, o charme e o veneno da mulher... foi concebido para ser realizado no Dia Internacional da Mulher (08 de março).
-
O espetáculo musical reúne nomes da música amapaense que vão cantar clássicos da Música Popular Brasileira, todos eles voltados para o tema, ou seja, a MULHER. Artistas como Sol Pelaes, Maria Ely, Dulce Rosa, Mayara Braga, Rebeca Braga, Sandra Lima, Thaty Oliveira, Rosane Rodrigues, Loren Lua, Nilce Câmara, Patrícia Sena, Juliele, Silmara e Verônica. Nomes consagrados da nossa música. No elenco há nomes ainda do segmento da dança (Agesandro Rego, Blína e Manuela) e do teatro amapaenses (Rosa Rente).
-
O espetáculo será temperado pelo bom-humor, pois há canções como “Vou tirar você desse lugar” (Odair José) e “Miss Brasil 2000” (Rita Lee/Lee Marcucci), que compõem o repertório e vão contar com performances caricaturadas. “Apesar de ser o oitavo ano do projeto, nesta edição 2010, ele estará renovado mais do nunca”, diz a atriz e diretora geral do projeto, Sol Pelaes.
-
E as canções - que são verdadeiras pérolas da MPB, como a obra-prima “Rosa”, de Pixinguinha e Otávio de Souza - foram cuidadosamente muito bem escolhidas para serem executadas pelos melhores músicos do Amapá, cuja direção ficará a cargo do experiente músico e maestro Zé Maria Cruz.
-
“Será um show digno a todas as mulheres do Amapá”, conclui a diretora Sol Pelaes.
-
Serviço
-
E DEUS CRIOU A MULHER
Em homenagem a graça, a beleza o charme e o veneno da mulher...
-
Local: Trem Desportivo Clube
Data: 8 de março (nesta segunda-feira)
Início: 20h
Entrada: Franca
-
Direção Artística: Aroldo Pedrosa
Direção Geral: Sol Pelaes
Realização: Governo do Amapá –
Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres

Nenhum comentário: