sexta-feira, 7 de maio de 2010

LIA SOPHIA EM MACAPÁ


-
A Lia Sophia está vindo aí com todo o seu talento e exuberância. Ora, deixemos de coisas e... toma, baby, esta canção como um beijo!
-
LIA
-
Letra: Aroldo Pedrosa
Música: Matheus Farias
-
Navegar é preciso
Por isso o barco singra o mar
Que vai me levar até a ilha de Lia
-
Na ilha de Lia
Namorando de Bandeira a poesia
Me tornarei amante da rainha
E nem ao menos tenho o sangue azul
Lá como no poema
Terei na cama a mulher morena que quero
-
O mar que vai me levar à ilha de Lia não é agitado
É pacífico o mar
-
Nela desaguarei na praia feito oceano
Salpicando de gotas a pele cor de jambo
Permitindo a estrutura de Lia delirar
Tremor não há na ilha
O delírio de Lia é natural
Prateada de lua e toda transparente
Provocando na cidade um colossal incidente
Lia faz ressuscitar
-
Lia ao luar
Lia nua
Lua linda
Lia espetacular
-
Lia no original de Di...
Na ilha, o gingado da beleza
É como no palco o bailado de Botafogo
Ana – bárbara mulher! – de Amsterdã
Na ilha, serpente e ao mesmo tempo maçã
Ou simplesmente Lia, essa pantera
No cio, a fera...
Explodindo num orgasmo múltiplo transcendental
-
O mar que vai me levar à ilha de Lia não é agitado
É pacífico o mar...
-
Todavia, em toda a ilha
Ouve-se o gemido incontinente de Lia...

Nenhum comentário: