segunda-feira, 13 de maio de 2013

TEATRO DE VANGUARDA



SEM DIZER ADEUS - MONÓLOGO

Lulih Rojanski

A Quimera Cia. de Teatro, em parceria com o Movimento Cultural Desclassificáveis, apresenta no Teatro Porão, do Sesc Araxá, o monólogo Sem Dizer Adeus, como parte da programação Vamos Comer Teatro, realizada anualmente pelo Sesc.

O monólogo, concebido e interpretado pela atriz Rosa Rente, é o relato da dor de uma mulher que viveu todas as loucuras de um intenso e profundo amor e foi abandonada por seu amado. A personagem mergulha no sofrimento e traz à tona os mais íntimos sentimentos vividos ou reprimidos na alma feminina.

O texto, composto a partir de pesquisa em textos de Ferreira Gullar, Florbela Espanca, Torquato Neto, Arnaldo Jabor e Herbert Emanuel, tem a capacidade de envolver o espectador num clima de múltiplos sentimentos, até a solidariedade com a solidão da personagem.
O monólogo Sem Dizer Adeus tem 40 minutos de duração e já foi apresentado durante a programação Aldeia de Artes Sesc, em sua edição de 2010, com excelente público.

As apresentações do monólogo se seguem por todo o mês de abril, sempre às sextas e sábados, às 20 horas, com ingressos a 10 reais (5 reais para estudantes). A direção e a produção são de Paulo Alfaia.

Mais informações: 8141-1070

Nenhum comentário: