quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

AMAPAENSE TOCA COM MAUTNER E JACOBINA


O músico amapaense Helder Melo (baixo elétrico), que toca na banda Vanguarda Amazônica, esteve em São Paulo com a trupe da Mini Box Lunar e falou pro Navegando na Vanguarda da experiência de tocar com Jorge Mautner e Nelson Jacobina:
-
"Foi emocionante está ali ao lado dos mestres Jorge Mautner e Nelson Jacobina, os compositores da obra-prima Maracatu Atômico. Eu não sei nem o que dizer. Quando terminou a apresentação, pra mim parecia um sonho porque eles são geniais. A experiência vai para o meu currículo e fica pra sempre na minha memória. Obrigado a Heluana, a Jenifer, ao Oto, ao Alexandre... enfim... ao pessoal da Mini Box Lunar, que me chamou pra tocar e me proporciou encontro emocionante e histórico!".
-
Helder Melo, por ser músico talentoso, é gente que brilha!

Um comentário:

Otto Ramos disse...

A participação do Helder Melo nessa mini turnê do Mini Box Lunar pelo Sudeste foi proveitosa demais, além de tocar conosco, ele deu um brilho nas entrevistas (além de empolgar os outros no palco) afinal, estávamos acompanhado de um dos maiores músicos amapaenses de todos os tempos! é muito mais do que tocar...é compartilhar um momento histórico pro Mini box Lunar e pro Amapá. Abraços Vanguarda!